Texto da Vice-Presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Ana Paula Cavalcante.


" Aqui quem está falando nao é a Ana Paula, diretora do SINPOL. É a escrivã Ana Paula que já sentiu na pele o que a inspetora Marcela agora sente. O sentimento que me define melhor neste momento é REVOLTA.
A CGD confirmou a punição dessa exemplar policial porque supostamente, em um momento de revolta por tudi o que sofria na delegacia, não foi buscar um simples papel na impressora. Por conta desse "gravissimo" crime, agora perderá a metade da miséria de salário que recebe.
Já aviso que estamos recorrendo à justiça para desfazer esse abuso, assim como outras medidas legais serão tomadas por está diretoria.
Eu jamais defenderia a Marcela se não tivesse conduta exemplar. Quem me conhece sabe que policial preguiçoso ou corrupto, nós não defendemos. Mas essa representação feita pela delegada Gisele mostra o quanto ALGUNS delegados nos enxergam.
Pois que venha a justiça. Seja a dos homens, seja a de Deus.
Todo o meu apoio a ti, Marcela. Estou viajando e infelizmente não pude acompanhar o julgamento. Mas lhe asseguro que não mediremos esforços para que essa verdadeira PALHAÇADA seja revertida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário