terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Carga de eletrodomésticos é recuperada em ação comandada pela DRFVC em Itapiúna

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recuperaram, nessa sexta-feira (19), uma carga de eletrodomésticos na cidade de Itapiúna, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Conforme as apurações realizadas pela delegacia especializada, o crime foi orquestrado por um suspeito que se encontra recolhido em uma Unidade Prisional do Estado. Um homem que estava no local foi detido pela equipe policial.
Após diligências, os policiais civis localizaram o veículo roubado, com a carga, em uma localidade entre os municípios de Itapiúna e Capistrano (AIS 15). Defronte a uma residência da região, os profissionais de segurança perceberam a chegada de um homem, em atitude suspeita, que imediatamente foi abordado. Por meio das investigações e os levantamentos no imóvel, foi constatado que Antônio Fernandes de Amorim Filho (31) – conhecido por “Fei”, que atualmente se encontra preso, foi o responsável por articular a ação criminosa. “Fei”, que possui 21 passagens pela Polícia por crimes como roubos de cargas, receptação, crime contra a administração pública e porte ilegal de arma de fogo, além de ser o mandante do crime, também pretendia revender os materiais.
No interior do imóvel, estava a carga composta por eletrodomésticos. Os bens foram roubados no dia 17 de janeiro, no bairro Messejana (AIS 03), após um grupo armado abordar as pessoas que transportavam o material, na Avenida Contorno Sul. O suspeito capturado no local foi encaminhado à sede da DRFVC, e agora, as diligências seguem em andamento visando identificar outras pessoas que participaram da atividade ilícita. 
Fonte: SSPDS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário