O homem preso pela polícia foi identificado como, David Régis Lima Rabelo, vulgo Japa, que estava dirigindo o carro usado para perseguir a pick-up L-200 em que estava a vítima.
A polícia segue na investigação para encontrar Antônio Bruno Rafael de Oliveira, vulgo Maizena, que foi quem efetuou os disparos contra a vítima. A polícia acredita que o homicídio teria acontecido por briga de facções, pois, segundo a polícia, Caio César faria parte de uma facção criminosa.
De acordo com a polícia, David foi preso próximo a um shopping localizado na cidade do Eusébio, em posse do mesmo, foi encontrada uma mochila com mais de R$ 19 mil e aparelhos celulares. O homem foi autuado pelos crimes de receptação e lavagem de dinheiro.
A polícia aponta Caio, como líder do tráfico de drogas de bairros da área nobre de Fortaleza. Segundo a SSPDS, Caio César respondia a dois artigos por furto.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito preso é um dos dois envolvidos que aparecem em um carro antes do crime. O veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido.
No vídeo, os suspeitos comentam e acompanham o carro em que a vítima estava e, ao se aproximaram, executam o crime. De acordo com a Polícia Militar, o grupo tinha planejado executar Caio, possivelmente por uma dívida.
A vítima estava em uma caminhonete L-200. O homem foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Caio morava no bairro Varjota, área nobre de Fortaleza. Ele respondia por dois artigos de furto e também era suspeito de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário